Por que ter um contrato de suporte de TI com profissionais especialistas vale a pena?

Ter uma empresa de suporte de TI especializada contratada para as demandas do dia a dia traz benefícios e economia para qualquer negócio. Entenda.

Por que ter um contrato de suporte de TI com profissionais especialistas vale a pena?

Ter uma empresa de suporte de TI especializada contratada para as demandas do dia a dia traz muitos benefícios e economia para qualquer negócio. Se a empresa precisar de qualquer suporte de TI, a equipe contratada saberá direcionar o melhor profissional para solucionar a questão com a maior eficiência possível.

Do nível Júnior ao Especialista 3, a Solve System consegue oferecer este serviço de suporte em diferentes formatos: contrato de Banco de Horas de TI; contrato de Baseline de Chamados; contrato do Solve Suporte ou contrato do Solve Sustentação. A partir de todos estes, o cliente estará coberto quando precisar de profissional de TI para qualquer demanda. O que muda é o investimento e o tempo alocados nos diferentes formatos.

Confira os benefícios de contar com uma equipe de Suporte de TI para o seu negócio

 

  • Redução de custos: O especialista monitora o uso dos equipamentos e soluções, o que ajuda a evitar gastos com manutenção.

  • Melhora da segurança: O especialista ajuda a cumprir as políticas de segurança da informação.

  • Aumento da produtividade: O suporte de TI ajuda a resolver problemas técnicos, o que pode aumentar a produtividade.

  • Melhoramento do relacionamento com o cliente: O suporte de TI pode ajudar a melhorar a comunicação com os clientes.

  • Conformidade com a lei: O suporte de TI pode ajudar a cumprir as leis e normas aplicáveis ao setor.

  • Acesso a conhecimento especializado: O suporte de TI oferece acesso a especialistas em diferentes áreas, como rede, segurança, software e hardware.

  • Monitoramento 24/7: O suporte de TI pode oferecer monitoramento 24/7.

  • Escalabilidade e flexibilidade: O suporte de TI pode ser escalável e flexível.

  • Alinhamento dos processos tecnológicos: O suporte de TI pode ajudar a alinhar os processos tecnológicos com o core business da empresa.

  • Gerenciamento de riscos: O suporte de TI pode ajudar a gerir os riscos na infraestrutura de TI.

Entre em contato para entender qual formato faz mais sentido para a sua demanda.

Solve Tecnologia

11 4373-9400

CNPJ: 26.735.400/0001-39

Solve Alphaville

Av. Dos Parques, 45 – Link Offices 12º andar, Sala 1208
CEP 06544-300 - Centro de Apoio I (Alphaville)
Santana de Parnaíba – SP

Ver mapa

Solve Vila Leopoldina

Avenida Gastão Vidigal, 1132 - 1º Andar - Bloco B
CEP: 05314-001 - Vila Leopoldina
São Paulo - SP

Ver mapa

Entre em contato com Solve System.

Faça parte da equipe Solve System.

Nenhum arquivo selecionado.
Somente arquivo em pdf ou doc, com tamanho máximo de 2mb. O envio de currículo é obrigatório.