A equipe do Solve Suporte é formada por profissionais especialistas e certificados pelos principais fabricantes do mercado de tecnologia.
A solução de suporte de TI da Solve System, on-site, remoto ou telefônico, é um suporte sempre referente à plataforma que o cliente necessita, por exemplo: segurança firewall, antivírus para end point ou servidores, suporte em ambiente virtualizado como Microsoft, Citrix ou Vmware, suporte para redes lógicas switch, wifi, e telefonia IP, suporte em Backup, seja “on premisses” ou nuvem, suporte em plataforma 365 etc.
A Solve System consegue atuar no regime 8×5 ou 24×7 com equipe de especialistas multidisciplinares. Este tipo de contrato é essencial para um ambiente de TI corporativo. A eficiência deste tipo de contrato é perceptível devido à soma de conhecimentos específicos, atualização constante da equipe e garantias dos suportes às principais tecnologias do mercado.
A este tipo de modalidade podem ser englobadas solicitações e projetos, desta forma o cliente consegue ter mais flexibilidade e valor agregado.
Consulte a Solve System para saber sobre a contratação do Solve Suporte para o seu negócio. Clique aqui.
Outros serviços da Solve System em contrato empresarial
Ao acessar o site da Solve System, você está de acordo com a política de cookies utilizada por nós.
Saiba mais
Política de cookies
O site da Solve System utiliza cookies que rastreiam o comportamento do usuário ao
acessar o
site, e no tráfego após o clique por aqui.
Esse rastreio quer dizer que acompanharemos sua navegação pela web, através de um cookie (marca
digital) vinculado à sua máquina, durante um tempo limitado. Esta pesquisa tem como objetivo
melhorar sua experiência ao navegar na web e trazer informações pertinentes sobre o mercado.
Os cookies que utilizamos não conseguem identificar você ou seus dados pessoais, sua localização
exata ou qualquer dado mais personalizado. O objetivo aqui é acompanhar seu comportamento na web
e seus interesses.